sexta-feira, 24 de julho de 2009

The Who.
Nótícias do mundo da música:

Woodstock 2009 será em Nova York e Berlim e terá Limp Bizkit e The Who
O festival Woodstock irá acontecer tanto em Nova York quanto em Berlim (Alemanha) no proximo mês de agosto. De acordo com o promotor Michael Lang, em Nova York o festival será nos dias 15 e 16 de agosto, exatamente no aniversário de 40 anos de sua 1ª edição, enquanto em Berlim o evento será nos dias 22 e 23 de agosto em um aeroporto abandonado.
Lembrado como o grande festival "paz e amor" de 1969, sua reputação foi por água abaixo após a violência e os tumultos que foram supostamente incentivados por bandas como LIMP BISKIT, INSANE CLOWN POSSE e KID ROCK no retorno do festival em 1999, 30 anos após sua primeira edição.
Sem se preocupar com isso, os organizadores estão interessados em convocar mais das bandas headliners do evento original de 1969, em outras palavras GRATEFUL DEAD, THE WHO e SANTANA.
DICA
La Caja de Pandora recomenda o filme: A Casa dos 1000 corpos. Um filme excelente de Rob Zombie de muito terror, ótimo para um fim de semana gelado.
Sinopse:

Na década de 70, dois casais estão fazendo uma viagem em busca de diversão. Ao parar em uma loja de horrores na beira de uma estrada, eles conhecem a história do Dr. Satan, um famoso médico que matava suas vítimas aos poucos. Dr. Satan foi preso e enforcado, mas nunca encontraram seu corpo. Animados com a história, os jovens decidem visitar a árvore onde Dr. Satan foi enforcado para tentar descobrir onde está seu corpo atualmente.

Seja um amigo de La Caja de Pandora, ficamos felizes de ter você como um seguidor, valeu!