sábado, 8 de maio de 2010

Almodóvar e Antonio Banderas irão trabalhar em filme


Juntos em 1999, na European Film Academy, no Teatro Schiller, em Berlim, Alemanha; Almodóvar recebeu o prêmio da categoria cinema europeu e o prêmio da audiência, e Banderas foi premiado pela sua contribuição ao cinema europeu


Após 20 anos sem trabalharem juntos, o ator Antonio Banderas e o diretor Pedro Almodóvar vão se reunir emLa Piel que Habito, adaptação do romance Tarântula(1995), escrito pelo francês Thierry Jonquet, segundo informou a Agência France Presse (AFP). A última vez que a dupla esteve junta foi no filme Ata-me, lançado em 1990, em que Banderas dividiu o papel principal com Victoria Abril.



É difícil definí-la.Se aproxima do gênero terror, que é algo de que gosto muito porque nunca fiz. Não respeitarei nenhuma de suas regras. De qualquer forma, é o filme mais difícil que já escrevi e o personagem de Banderas é brutal.

A trama se trata sobre um cirurgião plástico que se vinga de maneira terrível do homem que estuprou sua filha. Almodóvar anunciou o projeto inicialmente em 2002, com a ideia de ter Penélope Cruz, uma de suas atrizes preferidas, no elenco. Mas, depois de algumas revisões do roteiro, sua personagem foi cortada. "Conforme a história foi se desenvolvendo, deixei de vê-la no papel, mas isso não quer dizer nada porque vou continuar a vendo em muitos outros papeis", explicou o cineasta, que escreveu nove versões do livro de Jonquet ao longo destes anos.



Leia a matéria completa na Revista Rolling Stone!
Almodóvar por 3


La Caja de Pandora recomenda 3 filmes de Pedro Almodóvar para que você assista neste fim de semana:


>>Hable con ella 





>>La Mala Educación



>>Todo Sobre mi Madre
click to zoom


Cartola onça Moda "EuroPop" de veludo



Boneco Bob Esponja


Boneco Patrick

Seja um amigo de La Caja de Pandora, ficamos felizes de ter você como um seguidor, valeu!