domingo, 26 de julho de 2009


DICA
La Caja de Pandora recomenda o filme: Napoléon (1927) de Abel Gance.
Sinopse : Considerado por muitos um filme muito à frente de seu tempo, esta é uma cinebiografia de Napoleão Bonaparte, mostrando sua vida desde a escola, passando pela Revolução Francesa e pela invasão da Itália em 1797, onde o filme pára. Na realidade, esta é a primeira parte de uma série de filmes, porém o diretor apenas conseguiu dinheiro para a primeira parte.

Tim Burton confirma novo filme com Johnny Depp

Dupla fará adaptação da novela gótica Dark Shadows, da década de 60; gravações começam em 2010
Johnny Depp e Tim Burton: inseparáveisTim Burton mal encerrou as filmagens de Alice e já acrescentou um novo projeto com o parceiro de longa data, o ator Johnny Depp. A dupla, unida na adaptação do clássico de Lewis Carroll para os cinemas, levará para as telonas a novela gótica Dark Shadows, de 1966."A série é algo que eu e Depp adoramos e estamos empolgados para fazer", afirmou o cineasta ao site MTV News. "Quando eu terminar Alice, vou me focar definitivamente nela."O projeto foi confirmado pelo ator em uma outra entrevista para o site. Depp afirmou que iria rodar Dark Shadows e ainda acrescentou que estará no quarto filme da franquia Piratas do Caribe, ambos com gravações previstas para 2010.A novela foi originalmente transmitida pelo canal norte-americano ABC, nos anos 60. A trama se baseia em elementos sobrenaturais e de ficção científica, e engloba seres como fantasmas, zumbis e vampiros. De acordo com a MTV News, Depp poderá interpretar Barnabas Collins, um vampiro que aterroriza os habitantes da cidade de Collinwood. O ator Jonathan Frid ocupou o mesmo papel na televisão.Para Burton, a adaptação "será outro desafio, porque era uma novela muito estranha". "Parte da energia dela era seu tom e estranheza. Esse é nosso desafio, tentar capturar essa vibração", declarou o diretor.

O novo disco do Green Day, “21st Century Breakdown”, será lançado oficialmente amanhã, mas, segundo fontes do mercado fonográfico, em nota no site da Billboard, o álbum irá alcançar a marca de 650 mil cópias.
Se o número estiver correto, será o maior lançamento de toda carreira do trio norte-americano. O melhor número que eles conseguiram com uma estreia foi com o “American Idiot”, que vendeu 267 mil cópias em uma semana.
Esta semana, Chrisette Michele, cantora de R&B, ficou com o primeiro lugar dos discos mais vendidos com o álbum “Epiphany”. Lady GaGa, Rick Ross, Taylor Swift também estão entre os mais vendidos.

Seja um amigo de La Caja de Pandora, ficamos felizes de ter você como um seguidor, valeu!