segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


    

Projetor 16 mm modelo Compact T-25
Preço sob consulta.


DICA: La Caja de Pandora recomenda o filme Central do Brasil, de Walter Salles




Mulher que escreve cartas para analfabetos na estação Central do Brasil, no Rio de Janeiro, ajuda menino, após sua mãe ser atropelada, a tentar encontrar o pai que nunca conheceu, no interior do Nordeste.


Aos 61 anos, Ozzy Osbourne recusa aposentadoria

Ex-vocalista do Black Sabbath lança novo álbum em julho.
Festival Ozzfest estará de volta no mesmo mês.



                O cantor Ozzy Osbourne (Foto: divulgação)



O cantor inglês Ozzy Osbourne não quer saber de descanso, mesmo do alto de seus 61 anos recém-completos. Em entrevista à revista norte-americana “Rolling Stone”, o ex-vocalista do Black Sabbath afirmou que vai seguir cantando até que esteja “trancado em um caixão”.

“Até lá, é o que farei. Às vezes, está tudo OK, às vezes tenho bons momentos e, às vezes, também estouro minha voz, mas ainda é divertido. Não é um emprego comum. Por exemplo, estou no Hawaii neste momento”, disse o cantor, que finaliza as gravações de um novo álbum, com previsão de lançamento em julho.

Originalmente batizado de “Soul sucka”, o disco agora está sem nome, como o próprio Ozzy explica. “Quando a notícia saiu na internet, nenhum dos meus fãs gostou do título. ‘Não acredito que vou andar pela casa com estas palavras em uma camiseta’, eles disseram. Então percebi que teria que pensar em algo melhor”.

Zakk de fora
O novo álbum será o primeiro sem Zakk Wylde desde 1988, ano que em que o guitarrista se juntou à banda do cantor. Quem o substitui é o grego Gus G.

"As pessoas vão dizer: 'Ah, você está deixando Zakk de lado’. Não é isso. Quero dizer, ele não precisa mais de mim. Ele já tem seu próprio trabalho. Sabia que teria que arranjar outro guitarrista depois de algum tempo”, disse.
O novo álbum será lançado em julho, mesmo mês que em Ozzy promete reeditar o festival Ozzfest depois de uma pausa de um ano.

“Depois do festival, farei a turnê mais extensa da minha vida. Terá umas 3.025 datas”, brinca o músico
.

Seja um amigo de La Caja de Pandora, ficamos felizes de ter você como um seguidor, valeu!