sábado, 1 de agosto de 2009


Ozzy lançará autobiografia em outubro
"As pessoas me perguntam como ainda estou vivo e eu não sei o que dizer", afirmou o "príncipe das trevas" em comunicado sobre o livro
Considerado lenda viva do rock, Ozzy passou pelo Brasil em abril de 2008 para dois shows.

Ozzy Osbourne irá lançar a autobiografia I Am Ozzy em outubro. A revelação foi feita pelo próprio "príncipe das trevas" em comuncado à imprensa internacional.Na obra, o Ozzy contará detalhes de sua trajetória musical como vocalista do Black Sabbath até os dias como artista solo. Os anos em que dividiu atenções com a própria família no reality show The Osbournes (exibido entre 2002 e 2005 pela MTV), o envolvimento com drogas e as acusações de satanismo também são citados na obra."Ingeri combinações letais de drogas e álcool por 30 anos. Sobrevivi a uma colisão com um avião, overdoses suicidas e doenças sexualmente transmissíveis", disse Ozzy no comunicado. "Fui acusado de assassinato. Depois quase morri dirigindo uma moto a duas milhas por hora. As pessoas me perguntam como ainda estou vivo e eu não sei o que dizer."A vida de Ozzy também será o tema de um documentário produzido por seu filho, Jack Osbourne. Wreckage of My Past trará depoimentos de ex-integrantes do Black Sabbath e de outras pessoas que conviveram com o cantor. A estreia está prevista para 2010.Em julho de 2008, o Ozzy foi eleito lenda viva do rock pelo Classic Rock Roll Of Honour. Pouco antes, em abril, aterrissou no Brasil para dois shows, em festival que trouxe também Korn e Black Label Society. Após 13 anos sem passar pelo país, Ozzy mostrou clássicos da carreira e o repertório do último disco de estudio, Black Rain, lançado em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um amigo de La Caja de Pandora, ficamos felizes de ter você como um seguidor, valeu!