sexta-feira, 18 de dezembro de 2009



Irmãos Davies, dos Kinks, podem trabalhar juntos outra vez

'Se pudermos compor boas canções, vai acontecer', disse Ray Davies.

O ex-vocalista e compositor da banda inglesa The Kinks declarou que pretende trabalhar em novo material ao lado do irmão Dave Davies. As informaçõe são do semanário musical inglês "New Musical Express".


Se os planos de Davies derem certo, será a primeira vez que a dupla trabalhará junto desde 1996, quando a banda se separou.

Ray disse que os dois já conversaram sobre a reunião, mas que tudo vai depender se seu irmão — que sofreu um derrame em 2004 — terá condições de tocar.

"Sugeri que ele fizesse alguns pequenos shows para ver o quão bem ainda pode tocar. Se pretendemos fazer isso juntos novamente, não podemos voltar à ativa sem alarde ou publicidade. Se Dave se sentir bem e se pudermos compor boas canções, vai acontecer", explicou Ray.

Ray também revelou que está planejando lançar um álbum de duetos em 2010. Embora tenha revelado poucos detalhes, ele já admitiu que "Bruce Springsteen manifestou interesse" no projeto.

Sobre o filme biográfico do diretor Julien Temple sobre os Kinks, o cantor comentou: "Não me importo com quem fará meu papel, contanto que não seja alguém muito bonito. Teria que ser um ator com mais personalidade do que aparenta. Alguém bonito não funcionaria, eu acho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um amigo de La Caja de Pandora, ficamos felizes de ter você como um seguidor, valeu!