sábado, 8 de maio de 2010

Almodóvar e Antonio Banderas irão trabalhar em filme


Juntos em 1999, na European Film Academy, no Teatro Schiller, em Berlim, Alemanha; Almodóvar recebeu o prêmio da categoria cinema europeu e o prêmio da audiência, e Banderas foi premiado pela sua contribuição ao cinema europeu


Após 20 anos sem trabalharem juntos, o ator Antonio Banderas e o diretor Pedro Almodóvar vão se reunir emLa Piel que Habito, adaptação do romance Tarântula(1995), escrito pelo francês Thierry Jonquet, segundo informou a Agência France Presse (AFP). A última vez que a dupla esteve junta foi no filme Ata-me, lançado em 1990, em que Banderas dividiu o papel principal com Victoria Abril.



É difícil definí-la.Se aproxima do gênero terror, que é algo de que gosto muito porque nunca fiz. Não respeitarei nenhuma de suas regras. De qualquer forma, é o filme mais difícil que já escrevi e o personagem de Banderas é brutal.

A trama se trata sobre um cirurgião plástico que se vinga de maneira terrível do homem que estuprou sua filha. Almodóvar anunciou o projeto inicialmente em 2002, com a ideia de ter Penélope Cruz, uma de suas atrizes preferidas, no elenco. Mas, depois de algumas revisões do roteiro, sua personagem foi cortada. "Conforme a história foi se desenvolvendo, deixei de vê-la no papel, mas isso não quer dizer nada porque vou continuar a vendo em muitos outros papeis", explicou o cineasta, que escreveu nove versões do livro de Jonquet ao longo destes anos.



Leia a matéria completa na Revista Rolling Stone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um amigo de La Caja de Pandora, ficamos felizes de ter você como um seguidor, valeu!